O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 out 2015 - 5h14

Só faltam 7…

Depois da rodada 24, quando o Atlético de forma bisonha empatou com o JEC e o Figueirense, fiz um texto falando da importância de ganhar do Vasco para somar os três pontos, visto que as próximas rodadas seriam extremamente complicadas baseado no futebol apresentado, principalmente porque o papo era priorizar a Sul-Americana.

Na ocasião eu comentei: “temos que somar gordura agora para poder queimar depois” e reforcei que “priorizar uma competição não é abandonar a outra.”

Pois bem, de lá para cá somamos APENAS 1 ponto de 21 disputados, que foi no empate contra o Cruzeiro.

Agora, como podemos priorizar a competição internacional se na competição nacional estamos às portas da ZR?

Nos resta um fôlego de vida pois nas próximas três rodadas, imagino que poderíamos conseguir pelo menos 5 pontos, o que acredito que iria nos tirar dessas “contas assombradas.”

Espero que os jogadores deem seu máximo fôlego (o que não é muito para alguns) nessa reta final, pois existe uma luz no fim do túnel, porém de nada adianta se não atravessá-lo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…