22 out 2015 - 12h02

Atlético tem melhor defesa do torneio

A dupla de zaga formada por Vilchés e Kadu à frente do goleiro Weverton ainda não foi vazada na atual edição da Copa Sul-Americana. Diante do Joinville, Brasília e na primeira partida das quartas de final, a defensiva rubro-negra manteve-se imbatível, sendo a melhor entre as oito equipes que ainda disputam o certame.

Contra o Joinville o zagueiro Gustavo, hoje no Bahia, entrou no lugar do chileno Vilchés quando este se contundiu. Outro atleta que compõe o sistema defensivo é o lateral esquerda Roberto que atua no lugar de Sudcley que iniciou a competição. Completam o setor de proteção da defesa o lateral direita Eduardo e o volante Otávio, que teve uma ótima atuação diante dos paraguaios.

A segunda melhor defesa é a do Independiente, que sofreu somente um gol na segunda fase da competição diante do Arsenal de Sarandi, seguida do River Plate com 2 gols, Defensor, Huracán e Santa Fé com 3 e Sportivo Luqueño que sofreu 5 gols. A defesa mais vazada é da equipe da Chapecoense que sofreu 6 gols até o momento na competição.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…