22 out 2015 - 17h06

Torcida do Sportivo saiu encantada com Arena

Apesar da longa viagem e do resultado negativo, a torcida do Sportivo Luqueño escreveu um belo capítulo na história do estádio Joaquim Américo na noite da última quarta-feira dia 20 de outubro na partida válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Mesmo com a reclamação do time paraguaio com a arbitragem, a torcida que esteve nos arredores do estádio atleticano desde o início da tarde de ontem lotou seu espaço e fez uma bonita festa para o seu time.

Na edição do periódico abc color é destacado o enlouquecimento da torcida visitante com a imponência e beleza do estádio atleticano. A matéria destaca ainda que o estado do gramado não era bom, mas que tornava-se incrível perceber que mesmo após a intensa chuva caída durante a tarde ele permanecia seco devido a cobertura de toda extensão do palco de jogo, algo exclusivo do Atlético nos estádios de futebol do hemisfério sul.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…