23 out 2015 - 15h43

Fluminense não deve poupar ninguém

Diferentemente do que fez no início do turno quando o Atlético poupou jogadores num sistema de rodízio, mas perdeu pontos importantes e mesmo assim viu seus principais jogadores se lesionando, o Fluminense deve levar a campo sábado força máxima diante do Furacão.

Desfalque certo é o atacante Fred, autor do gol que deu a vitória para o tricolor no primeiro turno. Ele sofreu uma contusão no joelho e tornozelo e faz tratamento para estar apto a jogar meio de semana, na partida que vale vaga na final da Copa do Brasil. Lutam pela vaga os experientes Magno Alves e Welington Paulista.

A provável escalação do Fluminense do treinador Eduardo Baptista é: Diego Cavalieri, Wellington Slva, Gum, Marlon e Breno Lopes; Jea, Cícero, Gustavo Scarpa e Vinícius; Marcos Junior e Magno Alves (Welington Paulista).



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…