23 out 2015 - 16h21

Torcida é destaque em portal do The Guardian

Um dos jornais de maior destaque do mundo, o britânico The Guardian, destacou em seu portal uma foto da torcida do Atlético. O destaque se deu por conta do crânio, a popular caveira, que a organizada Os Fanáticos ostenta como símbolo e leva aos jogos.

A réplica, feita de poliestireno, chamou a atenção dos gringos na vitória de 1 a 0 diante do Sportivo Luqueño, na última quarta-feira. A nota do jornal conta que a réplica foi a ideia da organizada para burlar o banimento de faixas e materiais com o símbolo da mesma, imposto pela direção atleticana, e marcar seu local no Caldeirão. O portal ainda brinca com a "pouca atenção" que uma pessoa receberia das autoridades ao tentar entrar com um objeto parecido em algum estádio inglês.

Confira a nota (em inglês) publicada na versão online do The Guardian, que é o segundo jornal de língua inglesa mais lido do mundo, atrás apenas do The New York Times, dos Estados Unidos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…