23 out 2015 - 16h21

Torcida é destaque em portal do The Guardian

Um dos jornais de maior destaque do mundo, o britânico The Guardian, destacou em seu portal uma foto da torcida do Atlético. O destaque se deu por conta do crânio, a popular caveira, que a organizada Os Fanáticos ostenta como símbolo e leva aos jogos.

A réplica, feita de poliestireno, chamou a atenção dos gringos na vitória de 1 a 0 diante do Sportivo Luqueño, na última quarta-feira. A nota do jornal conta que a réplica foi a ideia da organizada para burlar o banimento de faixas e materiais com o símbolo da mesma, imposto pela direção atleticana, e marcar seu local no Caldeirão. O portal ainda brinca com a "pouca atenção" que uma pessoa receberia das autoridades ao tentar entrar com um objeto parecido em algum estádio inglês.

Confira a nota (em inglês) publicada na versão online do The Guardian, que é o segundo jornal de língua inglesa mais lido do mundo, atrás apenas do The New York Times, dos Estados Unidos.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…