O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 out 2015 - 17h15

Gramado ruim

Infelizmente o gramado da Arena não vem apresentando uma condição condizente com o nível de modernidade e a excelência da estrutura dessa majestosa praça de esportes.

É notório de que a realização do show do cantor Rod Stewart, em setembro passado, contribuiu muito para a deterioração do ‘campo de jogo’, mas o certo é que, desde a Copa do Mundo, em 2014, o gramado não teve mais o mesmo nível de qualidade e cuidado apresentado nos quatro jogos daquela competição.

Ultimamente foram registradas enfáticas reclamações por parte de jogadores de equipes visitantes, além de observações feitas por profissionais de veículos de imprensa nas coberturas de jogos realizados. Até um ex-técnico do time fez referência a isso momentos antes da partida contra o Grêmio, realizada no estádio do nosso principal rival, quando disse: “Se bem que o gramado aqui está melhor que o nosso gramado. O nosso não está em boas condições”.

Cremos que não é equivocado dizer que, atualmente, o gramado da Arena da Baixada, ou do Estádio Atlético Paranaense, como querem os ‘marqueteiros’ do clube, é um dos piores entre os estádios onde se disputam as partidas da Série A do campeonato brasileiro.

Reflexo ou não da inapetência (ou incompetência) da atual direção para a gestão do futebol atleticano, o certo é que um clube com um patrimônio como o Atlético possui, e tão propalado como de instalações de ‘primeiro mundo’, não pode apresentar um ‘campo de jogo’ como o lamentável estado atual do gramado da Arena.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…