24 out 2015 - 22h57

Vitória após 9 jogos alivia grupo: “Sai caminhão das costas”

Depois de nove rodadas, enfim o Furacão voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Vindo de um retrospecto de três empates e seis derrotas na competição, o placar de 1 a 0 sobre o Fluminense foi muito comemorado pelos jogadores.

“Sai um caminhão das costas, só nós sabemos o quão difícil foi ficar esse tempo todo sem vencer”, disse o meia Marcos Guilherme, que deu a assistência para o gol de Walter, no segundo tempo, que garantiu a vitória.

O meia exaltou principalmente a postura do time, lembrando que já desde a última quarta-feira, contra o Sportivo Luqueño (vitória por 1 a 0) pela Sul-Americana, a entrega da equipe foi diferente.

“Hoje foi digno de Atlético. Começou na quarta [feira, na vitória sobre os paraguaios] com uma nova atitude, foi uma grande vitória”, emendou o jogador, que também comemorou o gol de Walter após 45 dias sem o atacante balançar as redes. “Consegui acertar um bom passe para ele e saiu essa ‘seca’ de gols”, disse.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…