26 out 2015 - 8h03

Atleticanos definem decisão de quarta-feira como “guerra”

O clima tenso e ares de decisão tomam conta dos jogadores do Atlético para a partida da próxima quarta-feira (28), contra o Sportivo Luqueño, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Assim como os atletas do Luqueño, que já haviam antecipado um clima diferenciado para a partida, os atleticanos deram a resposta no mesmo tom e citam o jogo desta semana como uma “guerra”.

“[A vitória sobre o Fluminense] é uma motivação a mais para a decisão de quarta. É guerra e vamos precisar de todo mundo para a decisão. Vamos descansar e focar na Sul-Americana”, disse o goleiro Weverton. “É guerra, a gente tem que se preparar e entender que lá vai ser bem difícil, mas essa vitória nos dá confiança e moral para jogar lá bem”, acrescentou o goleiro.

O atacante Walter foi no mesmo ritmo, dizendo gostar deste tipo de decisão. “É guerra, jogo que gosto de jogar, nessas horas a gente mostra quem é quem”, afirmou. “Vai ser um jogo de guerra, um jogo que todo mundo está esperando”, finalizou o atacante rubro-negro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…