26 out 2015 - 8h03

Atleticanos definem decisão de quarta-feira como “guerra”

O clima tenso e ares de decisão tomam conta dos jogadores do Atlético para a partida da próxima quarta-feira (28), contra o Sportivo Luqueño, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Assim como os atletas do Luqueño, que já haviam antecipado um clima diferenciado para a partida, os atleticanos deram a resposta no mesmo tom e citam o jogo desta semana como uma “guerra”.

“[A vitória sobre o Fluminense] é uma motivação a mais para a decisão de quarta. É guerra e vamos precisar de todo mundo para a decisão. Vamos descansar e focar na Sul-Americana”, disse o goleiro Weverton. “É guerra, a gente tem que se preparar e entender que lá vai ser bem difícil, mas essa vitória nos dá confiança e moral para jogar lá bem”, acrescentou o goleiro.

O atacante Walter foi no mesmo ritmo, dizendo gostar deste tipo de decisão. “É guerra, jogo que gosto de jogar, nessas horas a gente mostra quem é quem”, afirmou. “Vai ser um jogo de guerra, um jogo que todo mundo está esperando”, finalizou o atacante rubro-negro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…