26 out 2015 - 8h03

Atleticanos definem decisão de quarta-feira como “guerra”

O clima tenso e ares de decisão tomam conta dos jogadores do Atlético para a partida da próxima quarta-feira (28), contra o Sportivo Luqueño, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Assim como os atletas do Luqueño, que já haviam antecipado um clima diferenciado para a partida, os atleticanos deram a resposta no mesmo tom e citam o jogo desta semana como uma “guerra”.

“[A vitória sobre o Fluminense] é uma motivação a mais para a decisão de quarta. É guerra e vamos precisar de todo mundo para a decisão. Vamos descansar e focar na Sul-Americana”, disse o goleiro Weverton. “É guerra, a gente tem que se preparar e entender que lá vai ser bem difícil, mas essa vitória nos dá confiança e moral para jogar lá bem”, acrescentou o goleiro.

O atacante Walter foi no mesmo ritmo, dizendo gostar deste tipo de decisão. “É guerra, jogo que gosto de jogar, nessas horas a gente mostra quem é quem”, afirmou. “Vai ser um jogo de guerra, um jogo que todo mundo está esperando”, finalizou o atacante rubro-negro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…