26 out 2015 - 22h57

Furacão estreia na Primeira Liga contra o Fluminense

Foi divulgada nesta segunda-feira (26) a tabela oficial do primeiro Torneio Sul-Minas-Rio. A competição inicia no dia 27 de janeiro, com a presença de 12 clubes e terá cinco datas – a final será dia 31 de março. O Atlético está no Grupo 3, junto com Fluminense, Cruzeiro e Criciúma – o time catarinense pode dar a vaga à Chapecoense, de acordo com o ranking da CBF, definido após o fim do Brasileirão. A estreia será contra os cariocas, no dia 27 de janeiro, no Rio de Janeiro.

Depois, o Furacão enfrenta Criciúma, na Arena, dia 18 de fevereiro; e fecha a participação na primeira fase em Minas, contra o Cruzeiro, dia 10 de março.

O torneio terá 3 chaves, com o campeão de cada grupo e o melhor segundo colocado disputando as semifinais. Tanto a semifinal quanto a final serão disputadas em partida única, na casa do time de melhor campanha.

Confira os grupos da Copa Sul-Minas-Rio e os jogos do Furacão na primeira fase:

Grupos:
– Flamengo, Atlético-MG, América-MG, Figueirense
– Grêmio, Inter, Coritiba, Avaí
– Cruzeiro, Fluminense, Atlético-PR, Criciúma (ou Chapecoense)

1ª Rodada: 27 de janeiro (quarta-feira)
Fluminense x Atlético-PR

2ª Rodada: 18 de fevereiro (quinta-feira)
Atlético-PR x Criciúma

3ª Rodada: 10 de março (quinta-feira)
Cruzeiro x Atlético-PR

23 de março (quarta-feira)
Semifinal 1

24 de março (quinta-feira)
Semifinal 2

31 de março (quinta-feira)
Final



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…