26 out 2015 - 22h57

Furacão estreia na Primeira Liga contra o Fluminense

Foi divulgada nesta segunda-feira (26) a tabela oficial do primeiro Torneio Sul-Minas-Rio. A competição inicia no dia 27 de janeiro, com a presença de 12 clubes e terá cinco datas – a final será dia 31 de março. O Atlético está no Grupo 3, junto com Fluminense, Cruzeiro e Criciúma – o time catarinense pode dar a vaga à Chapecoense, de acordo com o ranking da CBF, definido após o fim do Brasileirão. A estreia será contra os cariocas, no dia 27 de janeiro, no Rio de Janeiro.

Depois, o Furacão enfrenta Criciúma, na Arena, dia 18 de fevereiro; e fecha a participação na primeira fase em Minas, contra o Cruzeiro, dia 10 de março.

O torneio terá 3 chaves, com o campeão de cada grupo e o melhor segundo colocado disputando as semifinais. Tanto a semifinal quanto a final serão disputadas em partida única, na casa do time de melhor campanha.

Confira os grupos da Copa Sul-Minas-Rio e os jogos do Furacão na primeira fase:

Grupos:
– Flamengo, Atlético-MG, América-MG, Figueirense
– Grêmio, Inter, Coritiba, Avaí
– Cruzeiro, Fluminense, Atlético-PR, Criciúma (ou Chapecoense)

1ª Rodada: 27 de janeiro (quarta-feira)
Fluminense x Atlético-PR

2ª Rodada: 18 de fevereiro (quinta-feira)
Atlético-PR x Criciúma

3ª Rodada: 10 de março (quinta-feira)
Cruzeiro x Atlético-PR

23 de março (quarta-feira)
Semifinal 1

24 de março (quinta-feira)
Semifinal 2

31 de março (quinta-feira)
Final



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…