26 out 2015 - 9h45

Jornalista destaca atuação de Weverton

Titular absoluto e dono da camisa número 12 do Atlético desde 2012, quando veio da Portuguesa para disputar a Série B pelo Furacão, o goleiro Weverton passa por grande fase e foi figura importantíssima para a obtenção da vitória diante do Fluminense na última rodada.

Após a partida seu companheiro de equipe e amigo pessoal Walter, falou que o parceiro está merecendo uma chance na Seleção Brasileira. Em matéria de hoje do portal Bem Paraná, o jornalista Silvio Rauth Filho destaca as qualidades e elenca cinco motivos pelos quais o sonho de ser chamado para vestir a amarelinha é possível ao goleiro atleticano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…