27 out 2015 - 8h01

Cristóvão pode fazer uma mudança no time

O técnico Cristóvão Borges pode fazer uma alteração no Atlético que enfrenta o Sportivo Luqueño, do Paraguai, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (28). A dúvida é no meio-campo, com três jogadores disputando uma das vagas: Bruno Mota, que começou como titular contra o Fluminense; Hernani, que entrou bem no segundo tempo no Maracanã; e o colombiano Daniel Hernández, que também pode ser uma das opções do treinador.

Nas demais posições, a tendência é que Cristóvão mantenha os mesmos jogadores que enfrentaram o Fluminense no sábado, no maracanã, com vitória do Furacão por 1 a 0. Dessa forma, o time deve entrar em campo com: Weverton; Eduardo, Vilches, Kadu e Roberto; Otávio, Bruno Pereirinha, Hernani (ou Bruno Mota ou Daniel Hernández) e Marcos Guilherme; Nikão e Walter.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…