27 out 2015 - 8h03

Luqueño pode ter duas novidades contra o Atlético

Para o jogo decisivo desta quarta-feira (28), contra o Atlético, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Sportivo Luqueño pode ter duas alterações na equipe em relação ao time que jogou na semana passada, na Baixada.

O volante Miguel Godoy, que cumpriu dois jogos de suspensão pela expulsão contra o Tolima, volta a ter condições de jogo e deve ser a novidade. Quem também deve retornar à equipe é o goleiro Arnaldo Giménez, que não atuou em Curitiba devido a uma contusão na coxa nos últimos treinamentos antes da viagem para o Brasil.

No jogo pelo Torneio Clausura do Campeonato Paraguaio do último sábado, na vitória por 3 a 1 sobre o Nacional, o técnico Eduardo Rivera poupou o zagueiro Marcelo Baez, mas o jogador não preocupa e deve voltar ao time titular na quarta-feira.

O Furacão enfrenta o Luqueño às 20 horas (horário de Brasília) no estádio Feliciano Cáceres, na cidade de Luque, no Paraguai.



Últimas Notícias

Paranaense

Atletiba acaba empatado

Coritiba e Athletico ficaram no empate de 1 X1 no Couto Pereira no final da tarde, quase noite pelo Paranaense 2024. Mastriani abriu o placar…