27 out 2015 - 20h00

Zagueiro Kadu quer manter ritmo de vitórias

O zagueiro atleticano Kadu esteve em todas as partidas do Atlético na Copa Sul-Americana e contribui para manter a defesa atleticana invicta até o momento, sendo a melhor do torneio.

Segundo o experiente defensor isto "é muito importante, ainda mais tratando-se de uma competição eliminatória pois dá confiança maior ao sistema defensivo e mostra que o esquema de jogo tem funcionado muito bem”.

Sobre o duelo decisivo desta quarta-feira em solo paraguaio, Kadu pede atenção redobrada. “Eu acho que temos uma pequena vantagem, pelo que jogamos na partida de ida poderíamos estar numa situação mais confortável. Estamos muito cientes de que vamos encontrar uma dificuldade maior nesse jogo e temos que entrar bem mais concentrados e fortes mentalmente”, ressaltou o zagueiro.

Se não sofrer gols a equipe atleticana passa de fase, tendo em vista a vitória obtida pelo placar mínimo na partida da semana passada.

com informações da AV Assessoria de Imprensa



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…