28 out 2015 - 23h56

Barrados pela polícia, atleticanos não entraram no estádio

Torcedores do Atlético foram impedidos de entrar no estádio do Sportivo Luqueño nesta quarta (28). Segundo informações divulgadas pela imprensa, o motivo da ação policial foi a (suposta) embriaguez dos atleticanos, que chegaram em um ônibus minutos antes da partida.

A postura de impedir a entrada dos torcedores ao estádio apenas corroborou as bárbaras ações do time paraguaio, que transformou o que se iniciou de maneira amigável numa verdadeira guerra. Na noite anterior, os atletas rubro-negros foram incomodados com foguetório e buzinaço em frente ao hotel onde estavam hospedados, incentivados pela infeliz entrevista do técnico do Luqueño após a partida na Arena.

No primeiro jogo das quartas de final, o clima entre atleticanos e repolleros foi bastante tranquilo, tanto que as torcidas se encontraram para beber no entorno da Arena da Baixada. No estádio atleticano, os torcedores do Luqueño puderam entrar e ocuparam todo o espaço destinado à torcida adversária, inclusive portando sinalizadores (que não são permitidos nem para os rubro-negros). Na partida decisiva, porém, apenas três atleticanos puderam entrar no estádio, diante da questionável ação da polícia paraguaia.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…