28 out 2015 - 23h51

Cristóvão admite que time foi mal

Se algo pode ser dito após a bizarra eliminação para o Sportivo Luqueño, nas quartas de final da Copa Sul-Americana, é que o técnico Cristóvão Borges viu o mesmo jogo que o torcedor: "O jogo de ida, em Curitiba, foi muito mais difícil até do que esse, mesmo levando dois gols", disse o treinador em entrevista ao veículo que detém o monopólio da informação sobre o Atlético.

O Rubro-Negro sucumbiu na competição que era tratada como prioridade em 2015 diante de um time que figura na penúltima posição da sua competição nacional (Campeonato Paraguaio – Clausura) em uma partida em que nada deu certo: "Ser eliminado desta forma foi muito triste para nós", resumiu Cristóvão.

Agora sem outras aspirações, o comandante atleticano volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro, competição que o Rubro-Negro chegou a liderar mas, agora, está brigando para não ser rebaixado: "A nossa caminhada ainda é longa. Temos muitos pontos a disputar e muitos jogos a faze. Temos que seguir e buscar os objetivos", concluiu.

O treinador ainda falou sobre as dificuldades da próxima partida, contra a Chapecoense, no próximo domingo (1): "Temos que ganhar esta partida. Sabemos que é um jogo difícil. A Chapecoense está com um time arrumado. Será um jogo muito complicado", finalizou.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…