28 out 2015 - 8h06

Luqueño promete postura mais ofensiva contra o Furacão

Adversário do Atlético nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Deportivo Luqueño deve ter uma formação mais ofensiva para tentar reverter o placar do primeiro jogo – vitória atleticana por 1 a 0, que dá ao Furacão a vantagem de jogar pelo empate nesta quarta-feira (28), no Paraguai.

O técnico Eduardo Rivera confirmou a dupla de ataque com Guido di Vanni e Jorge Ortega, que atuaram na partida na Arena da Baixada. As mudanças na equipe devem ser a volta do volante Miguel Godoy, que cumpriu dois jogos de suspensão pela expulsão contra o Tolima e volta a ter condições, e o goleiro Arnaldo Giménez, que não atuou em Curitiba devido a uma contusão.

“Luqueño tem todas as condições para obter uma vitória e passar para a próxima rodada da Copa Sul-Americana", analisou Rivera, que já prometeu um clima nada amistoso ao Furacão nesta noite, no Paraguai.

O treinador também alfinetou o sistema de marcação atleticano: "Podemos explorar a limitação que [o Atlético] tem na defesa para tirar alguma vantagem", completou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…