28 out 2015 - 8h06

Luqueño promete postura mais ofensiva contra o Furacão

Adversário do Atlético nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Deportivo Luqueño deve ter uma formação mais ofensiva para tentar reverter o placar do primeiro jogo – vitória atleticana por 1 a 0, que dá ao Furacão a vantagem de jogar pelo empate nesta quarta-feira (28), no Paraguai.

O técnico Eduardo Rivera confirmou a dupla de ataque com Guido di Vanni e Jorge Ortega, que atuaram na partida na Arena da Baixada. As mudanças na equipe devem ser a volta do volante Miguel Godoy, que cumpriu dois jogos de suspensão pela expulsão contra o Tolima e volta a ter condições, e o goleiro Arnaldo Giménez, que não atuou em Curitiba devido a uma contusão.

“Luqueño tem todas as condições para obter uma vitória e passar para a próxima rodada da Copa Sul-Americana", analisou Rivera, que já prometeu um clima nada amistoso ao Furacão nesta noite, no Paraguai.

O treinador também alfinetou o sistema de marcação atleticano: "Podemos explorar a limitação que [o Atlético] tem na defesa para tirar alguma vantagem", completou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…