28 out 2015 - 23h22

Técnico paraguaio tinha “alfinetado” defesa atleticana

O sistema defensivo do Atlético mais uma vez teve uma atuação desastrosa, na derrota por 2 a 0 para o Sportivo Luqeño, que culminou com a eliminação rubro-negra da Copa Sul-Americana. A péssima atuação da defesa não chegou a surpreender o técnico da equipe paraguaia, Eduardo Rivera, que alfinetou o sistema de marcação atleticano na véspera do confronto.

"Podemos explorar a limitação que [o Atlético] tem na defesa para tirar alguma vantagem", disse em entrevista pré-jogo à imprensa paraguaia.

A estratégia deu certo para o time do Paraguai. No primeiro tempo, uma sucessão de erros fez com que o gol defendido por Weverton fosse constantemente ameaçado. A primeira falha veio logo aos 3 minutos, no erro de Kadu, que Ortega chapelou Vilches antes de abrir o marcador. O goleiro ainda fez boas defesas na conclusão de Di Vanni e defendeu o primeiro chute no pênalti cobrado por Leguizamón, que no rebote o mesmo jogador mandou para o fundo das redes, no gol que decretou a classificação dos paraguaios para a semifinal da Sul-Americana.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…