28 out 2015 - 9h45

Torcida confia na classificação atleticana

Depois da vitória por 1 a 0 contra o Sportivo Luqueño na primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana, a torcida rubro-negra ficou confiante na classificação atleticana para a próxima fase.

Com um gol marcado por Marcos Guilherme aos 18′ do segundo tempo, o Furacão garantiu uma boa vantagem para o jogo de volta, que acontece nesta quarta-feira (28), no estádio Feliciano Cáceres, em Luque. Para reverter a vantagem, o Luqueño precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso os paraguaios devolvam o placar do primeiro jogo, a decisão vai para os pênaltis. Outros placares beneficiam o Rubro-Negro.

Em enquete promovida após a primeira partida, a Furacao.com perguntou se os torcedores acreditavam na classificação do Atlético para a semifinal. Dos 3859 participantes da pesquisa, a grande maioria (75,1%) disse que sim. Apenas 24,9% pensam que o time será eliminado.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…