O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 out 2015 - 8h43

Ano do Futebol?

Tenho a impressão que ouvi a seguinte frase do atual presidente: ‘Este ano é o ano do futebol no Atletico’. Será que escutei errado?
Como pode ter um plantel tão ridículo? Não tem ninguém nas equipes de base melhor que estes ‘perebas’?
Que saudades dos Gustavo, que não era grande coisa, mas perto desta zaga, dava de dez.E atacantes … seremos escravos do Walter, que se não está bem, pelo menos luta e honra a camisa?
Pior ainda é pensar que matematicamente não estamos livres da segunda divisão … era só o que faltava para carimbar um ano simplesmente ridículo.
Quase rebaixado no campeonato paranaense, desclassificado pelo Tupi na copa do Brasil, e agora o estonteante e poderoso Sportivo Luqueno do Paraguai ( time sem expressão alguma no futebol ) nos humilhando…
Peraí … algo tem que ser feito.
Que tal começarmos pela eleição à presidente do clube?
Que raiva …



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…