29 out 2015 - 14h49

Eliminado, time frustrou expectativa da torcida

Em enquete realizada entre os dias 21 e 28 de outubro o torcedor atleticano mostrou-se confiante na classificação do Atlético para as semi finais da Copa Sul-Americana.

Este foi o indicativo de 75,1% dos participantes. Já para 24,9% dos mais de 3,8 mil participantes, mesmo com a vitória na primeira partida em casa não havia essa confiança no time que mais uma vez decepcionou no ano que fora prometido como o ano do futebol.

E para 2016, o que deve fazer o Atlético para quebrar a monótona rotina de fracassos no futebol? Participe.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…