O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 out 2015 - 8h42

Hoje será o dia da vitória do futebol

Teremos com certeza um dos jogos mais acirrados do Atlético nesta temporada. E isso não é devido ao futebol que será praticado dentro de campo, pois jogadas mais viris são normais em um jogo decisivo como este, o meu temor será nas arquibancadas e fora delas, pois devido a ações de irresponsáveis se criou um clima de guerra que não se viu em Curitiba entre os torcedores de ambos os clubes.

Espero que o futebol seja o vencedor deste jogo logo a noite, e que os irresponsáveis, tanto os torcedores que participaram das agressões no Facebook, quanto o técnico do time paraguaio que reclamou muito e sem razão alguma, deverá ser representado na Conmebol, visto que sua ação resultou em comentários raciais e até maldosos quanto a origem do povo paraguaio que é também racista e ao mexer em uma questão delicada entre as duas nações que vitimou muitas pessoas de ambos os lado, a Guerra do Paraguai.

Pois se não pode treinar na Arena antes do jogo foi por um motivo justo, o gramado não está em condições e se acontecesse seria prejudicado o jogo. E quanto aos foguetes, sinceramente pelo que se viu no estádio entre os torcedores e antes do jogo, fica meio difícil de acreditar, mas se aconteceu teria que ser chamado a polícia para prender os agressores, já que intensão era a pertubação do sossego. Até duvido, já que a nossa imprensa que gosta de nós, não escreveu uma linha sobre o assunto.

Mas quero acreditar que isso não irá influenciar no clima das arquibancadas, talvez de mais pilha dentro do campo, só que terá que ser uma pilha para motivação de um jogo mais competitivo e sem agressões desnecessárias.

Torço pelo futebol e pela vitória do Clube Atlético Paranaense. E que venha o Luqueño cheio de rancor pelo que se lê, pois nós iremos é com vontade de vencer e nos classificar para os próximos jogos na Sul Americana.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…