O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 out 2015 - 11h37

Mediocridade total

Esta é uma das situações em que é fácil escolher um título para o comentário. Poderia ser: Técnico não conhece nada do time, pois escalou Cléo, Delatorre e Roberto juntos, em um mesmo jogo; Atlético enfrenta penúltimo colocado do campeonato Paraguaio e perde vergonhosamente; Time sem alma enfrenta adversário fraquíssimo e perde.

Este time Paraguaio estaria na série C brasileira e iria mal, pode ter certeza.

O futebol apresentado pelo Atlético foi de um time covarde, sem brio, sem alma e sem qualidade alguma como tem sido em todas as últimas 10 a 12 partidas. Contra o Fluminense o Weverton fez milagres, pois tivemos uma única chance de gol e aproveitamos. Ontem durante todo o jogo contra os Paraguaios também tivemos uma única chance de gol com o Nikão e não aproveitamos, ou seja, em dois jogos, contra times fracos, tivemos duas chances de gol.

Assistir a jogos com o Clé, Delatorre, Roberto, Bruno Motta, Ernani, Vilches, Kadu, Marcos Guilherme, Deivid, é teste para cardíaco.

Alguém viu o Marcos Guilherme, Roberto e Ernani ontem em campo? Alguém entendeu as substituições? Será que este técnico viu algum taipe do Atlético para avaliar jogadores?

As escalações e substituições são de quem não conhece nada do time ou são encomendadas.

Nossa sorte está em Alta(ganhamos do Flu por pura sorte), mas é bom não bobear, pois se não ganharmos de Avai e Flamengo em casa, voltamos para próximo da ZR).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…