Mediocridade total
Esta é uma das situações em que é fácil escolher um título para o comentário. Poderia ser: Técnico não conhece nada do time, pois escalou Cléo, Delatorre e Roberto juntos, em um mesmo jogo; Atlético enfrenta penúltimo colocado do campeonato Paraguaio e perde vergonhosamente; Time sem alma enfrenta adversário fraquíssimo e perde.
Este time Paraguaio estaria na série C brasileira e iria mal, pode ter certeza.
O futebol apresentado pelo Atlético foi de um time covarde, sem brio, sem alma e sem qualidade alguma como tem sido em todas as últimas 10 a 12 partidas. Contra o Fluminense o Weverton fez milagres, pois tivemos uma única chance de gol e aproveitamos. Ontem durante todo o jogo contra os Paraguaios também tivemos uma única chance de gol com o Nikão e não aproveitamos, ou seja, em dois jogos, contra times fracos, tivemos duas chances de gol.
Assistir a jogos com o Clé, Delatorre, Roberto, Bruno Motta, Ernani, Vilches, Kadu, Marcos Guilherme, Deivid, é teste para cardíaco.
Alguém viu o Marcos Guilherme, Roberto e Ernani ontem em campo? Alguém entendeu as substituições? Será que este técnico viu algum taipe do Atlético para avaliar jogadores?
As escalações e substituições são de quem não conhece nada do time ou são encomendadas.
Nossa sorte está em Alta(ganhamos do Flu por pura sorte), mas é bom não bobear, pois se não ganharmos de Avai e Flamengo em casa, voltamos para próximo da ZR).