29 out 2015 - 22h48

Milton Mendes acerta com o Kashiwa Reysol

O ex-técnico do Atlético Milton Mendes irá trabalhar no futebol japonês. O treinador confirmou nesta quinta-feira (29) o acerto com o Kashiwa Reysol e na próxima semana será oficialmente apresentado ao clube do Japão. Em princípio o contrato é válido por um ano, com a opção de prorrogar por mais um, segundo reportagem do portal GloboEsporte.com.

Milton Mendes dirigiu o Atlético em 34 jogos, com 16 vitórias, 5 empates e 13 derrotas e foi demitido no dia 28 de setembro, após a derrota para a Ponte Preta na Arena da Baixada – o time vinha de uma sequência de seis jogos sem vitórias no Brasileirão. Apesar do retrospecto, o torcedor não concordou com a demissão do técnico, conforme enquete da Furacao.com.

Apesar da mudança no comando, o atual técnico Cristóvão Borges ainda não conseguiu recuperar o bom futebol do time. Em cinco jogos no comando atleticano, ele conquistou duas vitórias (sobre o Luqueño, na Arena, e Fluminense), um empate (contra o Cruzeiro, na Arena) e duas derrotas: a goleada de 4 a 1 para o Corinthians, em plena Baixada, e a derrota por 2 a 0 para o Sportivo Luqueño, que culminou com a eliminação atleticana na Copa Sul-Americana.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…