30 out 2015 - 10h21

Atlético busca fazer a "dobradinha" contra a Chape

Atlético e Chapecoense se enfrentam no próximo domingo, 01 de Novembro, às 17h, na casa do rival, a Arena Condá. As equipes buscam a reabilitação no Brasileiro após serem eliminadas da Copa Sul-Americana no meio da última semana.

Com o histórico ainda negativo em competições nacionais, tendo perdido dois e empatado outros dois jogos, o Rubro-Negro tenta esquecer a última partida na casa do adversário – 3 a 0 contra – e visa repetir a vitória do primeiro turno para subir na tabela de classificação.

Em Julho último, a esquadra rubro-negra vinha de três derrotas consecutivas quando recebeu a Chapecoense no Caldeirão. Jogando melhor, o gol atleticano saiu no início da segunda etapa, com Hernani cabeceando para as redes.

Invencibilidade contra catarinenses

O Estado vizinho tem o dobro do número de representantes do Paraná na elite do futebol brasileiro, e até o momento, em 6 partidas, o Atlético não perdeu para nenhum dos quatro rivais.

No primeiro turno o aproveitamento foi de 100%: 2 a 1 no Joinville, 1 a 0 no Figueirense, 1 a 0 na Chapecoense e 2 a 1 no Avaí. Já no segundo turno, os dois jogos disputados terminaram em empates: placar fechado contra o Joinville e 1 a 1 frente ao Figueirense.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…