30 out 2015 - 10h32

Goleiro Santos renova até 2018

O site oficial do Rubro-Negro informou que o goleiro Santos, que alterna o posto de segundo e terceiro goleiro do elenco atual com Rodolfo, renovou seu contrato com o clube até Dezembro de 2018. O atleta de 25 anos é oriundo das categorias de base do Furacão e fez suas estreia profissional em 2011, já tendo atuado em 34 partidas.

Ao longo da atual temporada o Atlético têm assegurado vida longa aos seus principais goleiros. O primeiro a renovar foi Rodolfo, que tem vínculo até Junho de 2019. Depois foi a vez do titular e destaque da equipe Weverton, que renovou o contrato até Maio de 2017. E agora chegou a vez do jovem Santos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…