1 nov 2015 - 19h03

Empate em Chapecó

Apresentando um futebol abaixo do esperado, a equipe atleticana conseguiu conquistar um ponto jogando contra a equipe da Chapecoense, na Arena Condá, em Santa Catarina, pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado de 0 a 0, o Furacão tem agora 43 pontos e ocupa a 13ª posição. A Chapecoense vem na sequência, com 40 pontos conquistados.

Com um início de primeiro tempo regular, a equipe rubro-negra começou com um bom toque de bola, mas com pouquíssima eficiência ofensiva. Tendo apenas uma oportunidade de gol com Marcos Guilherme, que apareceu livre na pequena área, mas chutou para fora.

Do outro lado, a equipe catarinense desperdiçou duas oportunidades de gols. Nas duas oportunidades, o goleiro Weverton fez belas defesas, uma delas a queima roupa. Antes do fim da primeira etapa, o meia Marcos Guilherme chutou o zagueiro da Chapecoense e acabou sendo expulso.

Na segunda etapa, o jogo continuou morno. Weverton novamente foi o destaque e fez mais duas grandes defesas, após ataques da equipe de Chapecó. Até o fim da partida, as equipes continuaram apresentando um futebol típico de times que se encontram na parte de baixo da tabela de classificação: com pouca qualidade e falta de pontaria.

O MELHOR EM CAMPO: Weverton, o goleiro atleticano com suas defesas espetaculares salvou a equipe do Furacão de mais uma derrota dentro da competição.

O PIOR EM CAMPO: Marcos Guilherme, perdeu um gol feito no início da partida, e como se não bastasse foi expulso infantilmente ainda no primeiro tempo (42’), após chutar o zagueiro da Chapecoense.

PRÓXIMOS JOGOS: Avaí (casa), Palmeiras (casa) e Sport (fora).

%ficha=1146%



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…