O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 nov 2015 - 9h36

Só o tempo dirá

Nomes não serão citados, para evitar o acirramento de ânimos….mas existem três ou quatro participantes desta coluna, que provavelmente não são atleticanos de verdade.

Devem estar ligados a esta diretoria, ou por afinidade (talvez parente próximo de algum diretor) ou por interesses comerciais e financeiros.

Digo isso, porque tenho lido comentários absurdos, totalmente contrários ao bom senso.

Há quem enxergue ser honroso, ser eliminado pelo time suburbano do Paraguai, que se estivesse disputando o campeonato brasileiro certamente estaria na zona de rebaixamento.

Outras observações esdrúxulas, são seguidamente postadas.
”’Estão querendo o que ? esta administração fez um estádio padrão FIFA, para 40 mil pessoas, coberto, etc etc. por isso votarei na situação e não abro mão. ”’

E por aí vai…são tantas que todos nós lemos, que não há necessidade de citá-las.

Amigos situacionistas, façam uma enquete, e certifiquem-se se a grande massa rubro-negra prefere o teto retrátil, ou um time que jogue de igual para igual com o Grêmio e o Inter em Porto Alegre….se preferem o gigante padrão FIFA, ou gostariam de assistir o furacão disputando o titulo brasileiro, classificado e jogando a Libertadores enfrentado os grandes times sul americanos, com chances reais de vitórias.

Gente é hora de mudar…chega de obscurantismo….chega de truculência…chega de desavença com a imprensa…chega de desatenção com o nosso único produto que é o futebol…e principalmente chega do desprezo e desrespeito com os milhares de torcedores atleticanos.

As eleições estão se aproximando…a mudança terá que ser feita. SE VAI DAR CERTO só o tempo dirá…mas se não tentarmos, como saberemos ?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…