2 nov 2015 - 14h37

Weverton na seleção da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

O goleiro Weverton compõe, pela segunda rodada consecutiva, a seleção da rodada do Campeonato Brasileiro, promovida pelo Troféu Armando Nogueira do GloboEsporte.com.

Na 32ª rodada contra o Fluminense, o camisa 12 teve nota 8,5 e foi o craque da rodada. Já contra a Chapecoense, novamente, o goleiro foi destaque, mas, desta vez, sua nota foi 7,5. Ele fez, pelo menos, três defesas difíceis e garantiu o empate do Atlético com o time catarinense.

Perto de completar 200 jogos com a camisa do Atlético, Weverton afirma saber de sua responsabilidade na equipe.

"Fico muito feliz. Estou próximo de alcançar essa importante marca de 200 jogos pelo Clube. E toda vez que entro em campo, entro feliz. Sei da minha responsabilidade, mas aqui me sinto em casa e quero sempre ajudar a equipe na briga pelas vitórias", disse ao site oficial do clube.

Na classificação geral, o goleiro atleticano é o primeiro colocado, com nota 6,69. Marcelo Lomba, goleiro da Ponte Preta, vem na sequência, com nota 6,68.

Confira a seleção da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Goleiro: Weverton [Atlético Paranaense – 7,5];

Zagueiros: Felipe [Corinthians – 8,0] e Rodrigo Caio [São Paulo – 7,5];

Laterais: Rodinei [Ponte Preta – 7,0] e Guilherme Arana [Corinthians – 7,5];

Volante: Thiago Maia [Santos – 7,0];

Meias: Jadson [Corinthians – 8,5], Renato Augusto [Corinthians – 8,0] e Gustavo Scarpa [Fluminense – 8,0];

Atacantes: Vagner Love [Corinthians – 8,0] e Malcom [Corinthians – 8,0].



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…