3 nov 2015 - 20h28

Eduardo projeta fim de campeonato “com dignidade”

Faltam ainda pouco menos de dois meses para fim de 2015, mas o ano do futebol atleticano já praticamente chegou ao fim. Quase livre do risco do rebaixamento – segundo os matemáticos, o Furacão precisa de apenas um ponto para se garantir na Série A no próximo ano – e sem muitas perspectivas de novamente encostar no G4, as cinco últimas rodadas do Brasileirão são quase “para cumprir tabela” para o Atlético, que enfrenta Avaí (casa), Palmeiras (casa), Sport (fora), Flamengo (casa) e Santos (fora).

No entanto, mesmo sem muitas ambições até o fim do ano, o grupo de jogadores fala em jogar pela honra. “[Queremos] colocar o Atlético onde ele merece, que é brigando na parte de cima da tabela", disse o lateral-direita Eduardo.

Hoje com 43 pontos na 13ª posição na tabela, a proposta dos atletas é fazer o time melhorar na classificação. “Este é o nosso objetivo: terminar na parte de cima da tabela. Tivemos uma eliminação e queremos terminar o ano com hombridade, dignidade”, acrescentou o jogador.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…