3 nov 2015 - 20h28

Eduardo projeta fim de campeonato “com dignidade”

Faltam ainda pouco menos de dois meses para fim de 2015, mas o ano do futebol atleticano já praticamente chegou ao fim. Quase livre do risco do rebaixamento – segundo os matemáticos, o Furacão precisa de apenas um ponto para se garantir na Série A no próximo ano – e sem muitas perspectivas de novamente encostar no G4, as cinco últimas rodadas do Brasileirão são quase “para cumprir tabela” para o Atlético, que enfrenta Avaí (casa), Palmeiras (casa), Sport (fora), Flamengo (casa) e Santos (fora).

No entanto, mesmo sem muitas ambições até o fim do ano, o grupo de jogadores fala em jogar pela honra. “[Queremos] colocar o Atlético onde ele merece, que é brigando na parte de cima da tabela", disse o lateral-direita Eduardo.

Hoje com 43 pontos na 13ª posição na tabela, a proposta dos atletas é fazer o time melhorar na classificação. “Este é o nosso objetivo: terminar na parte de cima da tabela. Tivemos uma eliminação e queremos terminar o ano com hombridade, dignidade”, acrescentou o jogador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…