3 nov 2015 - 20h28

Eduardo projeta fim de campeonato “com dignidade”

Faltam ainda pouco menos de dois meses para fim de 2015, mas o ano do futebol atleticano já praticamente chegou ao fim. Quase livre do risco do rebaixamento – segundo os matemáticos, o Furacão precisa de apenas um ponto para se garantir na Série A no próximo ano – e sem muitas perspectivas de novamente encostar no G4, as cinco últimas rodadas do Brasileirão são quase “para cumprir tabela” para o Atlético, que enfrenta Avaí (casa), Palmeiras (casa), Sport (fora), Flamengo (casa) e Santos (fora).

No entanto, mesmo sem muitas ambições até o fim do ano, o grupo de jogadores fala em jogar pela honra. “[Queremos] colocar o Atlético onde ele merece, que é brigando na parte de cima da tabela", disse o lateral-direita Eduardo.

Hoje com 43 pontos na 13ª posição na tabela, a proposta dos atletas é fazer o time melhorar na classificação. “Este é o nosso objetivo: terminar na parte de cima da tabela. Tivemos uma eliminação e queremos terminar o ano com hombridade, dignidade”, acrescentou o jogador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…