5 nov 2015 - 16h25

Cristóvão tem dúvidas para montar o time

O técnico Cristóvão Borges ainda não definiu o time que enfrentará o Avaí, às 19h30 deste sábado (7), na Arena da Baixada. Com desfalques e retornos, o treinador tem dúvidas de qual time levar a campo.

Suspenso pelo terceiro amarelo, o zagueiro Kadu desfalca a equipe. Desta forma, as opções recaem sobre Wellington e Ricardo Silva. O primeiro sempre foi o suplente imediato, mas com seu empréstimo no fim, o comandante rubro-negro pode dar chances ao beque potiguar, que inclusive esteve em campo na última exibição rubro-negra.

Já no meio de campo, as opções são as mais variadas. Otávio e Barrientos podem atuar como volantes, com Hernani sendo opção para o lugar do argentino. Na armação, três canhotos devem ser titulares: Nikão, Hernández e Sidcley. Expulso contra a Chapecoense, Marcos Guilherme cumprirá a automática. Quem corre por fora é o jovem Bruno Mota.

Quem volta de suspensão é o atacante Walter, reassumindo ao natural seus posto de titular, que na última partida foi ocupado por Cléo.

Assim, o provável Atlético que enfrentará o Avaí tem Weverton; Eduardo, Vilches, Ricardo Silva (Wellington) e Roberto; Otávio, Barrientos (Hernani), Hernández (Bruno Mota), Nikão e Sidcley, Walter.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…