8 nov 2015 - 13h19

Cristóvão: "O foco será o mesmo"

Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, neste sábado (7), o Atlético chegou a 46 pontos e praticamente eliminou o risco de rebaixamento. Igualmente sem perspectiva de brigar por uma vaga entre os primeiros, o Rubro-Negro tem mais quatro jogos para cumprir tabela no Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o técnico Cristóvão Borges garante que o time vai manter o foco para terminar a competição na melhor colocação possível:

"Nós conversamos sobre isso, trabalhamos e esta é a direção. O desejo nosso é acabar na melhor pontuação e na melhor colocação possíveis. Temos mais dois jogos aqui e dois fora. O foco será o mesmo, com esta seriedade e entrega, para terminarmos o campeonato de uma forma que todos fiquem muito satisfeitos", disse o treinador em entrevista ao site oficial.

Cristóvão também avaliou o desempenho do time, que voltou a vencer na Arena da Baixada depois de mais de dois meses. O técnico ressaltou o bom primeiro tempo da equipe e disse acreditar que a tendência é melhorar:

"O primeiro tempo foi muito bom. Fizemos um primeiro tempo que me deixou muito satisfeito. Melhoramos e a tendência é essa. Ainda temos os próximos jogos para que o time confirme isso", finalizou.

O técnico terá um bom tempo para preparar o time para a reta final de Brasileirão. Com a pausa na competição em virtude das Eliminatórias, o Rubro-Negro só volta a campo daqui a dez dias, na quarta-feira (18), contra o Palmeiras, novamente na Baixada. Depois, encara Sport (fora), Flamengo (em casa) e encerra a participação no certame contra o Santos (fora).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…