8 nov 2015 - 13h59

Titular contra o Avaí, Wellington comemorou a vitória

Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, o zagueiro Wellington concedeu entrevista ao site oficial e comemorou o bom resultado do Atlético, que voltou a conquistar três pontos em casa depois de um longo período.

Titular em virtude da suspensão de Kadu, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com a Chapecoense, Wellington ressaltou a dificuldade de enfrentar um time que briga para não cair:

"Foi um jogo difícil porque eles precisam sair dessa situação. Botamos na cabeça que não ia ser um jogo fácil e tínhamos que fazer um bom jogo em casa", disse.

O atleta também ressaltou que a equipe conseguiu matar o jogo no primeiro tempo e soube manter a vantagem com uma boa marcação na etapa final:

"No primeiro tempo, fizemos dois gols e no segundo tempo eles vieram com outra proposta. Buscamos marcar da melhor maneira", analisou.

Mantendo o mesmo discurso do técnico Cristóvão Borges, o zagueiro enfatizou que o Rubro-Negro deve manter o ritmo em busca de resultados positivos nos últimos jogos da temporada:

"Buscar primeiro as vitórias, em cada jogo. Não importa qual. Temos que fazer o melhor em cada partida", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…