10 nov 2015 - 17h53

Atlético na final da Copa do Brasil Sub-20

O Atlético está na final da Copa do Brasil Sub-20 2015. O adversário sairá do confronto entre São Paulo e Joinville, nesta quarta-feira.

Tendo vencido o Atlético Mineiro por 1 a 0 o jogo de ida com gol de Renan Souza, o Furacão entrou em campo na tarde desta terça-feira, dia 10 de novembro, necessitando somente de um empate para se classificar para a final da Copa do Brasil.

Não dando chances ao adversário, o Atlético abriu o placar no primeiro tempo com um gol de Dominic, que já atuou pela equipe principal. O Galo empatou ainda na primeira etapa, mas no tempo complementar os garotos do Rubro-Negro não deram chance e sacramentaram a vitória por 3 a 1, com gols de Oscar Cabezas, após cobrança de falta, e Renan Souza.

O Furacãozinho aguarda agora o vencedor do confronto entre São Paulo e Joinville na capital paulista. Na partida de ida, vitória do time do Morumbi fora de casa por 1 a 0.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…