12 nov 2015 - 16h46

Atlético terá retornos e ausência

Após ficarem suspensos do último jogo frente ao Avaí, no qual o Furacão venceu por 2 a 1, o zagueiro Kadu e o meia Marcos Guilherme treinaram normalmente com o time principal do elenco atleticano durante essa semana, e provavelmente devem retornar entre os titulares do Rubro-Negro no jogo contra o Palmeiras, válido pela 35ª rodada do Brasileirão 2015.

Todavia a dupla de zaga titular do Rubro-Negro não deve ser a mesma que vem atuando com maior frequência durante todo esse ano de 2015, isso porque enquanto o zagueiro Kadu retorna ao time, o zagueiro Vilches estará suspenso e não poderá enfrentar a equipe paulista pois, tomou o terceiro cartão amarelo no confronto frente ao Avaí.

Sendo assim Wellington deve ser mantido entre os titulares e formará a dupla defensiva titular atleticana juntamente com o zagueiro Kadu.

Do lado alvi-verde o técnico Marcelo Oliveira tem problemas também para escalar seu time titular, isso porque além de não poder contar com o lesionado volante Gabriel que se recupera de uma cirurgia no joelho, o técnico do Palmeiras não poderá contar com o atacante Cristaldo que foi suspenso por dois jogos devido a uma agressão contra o zagueiro Gustavo Henrique do Santos, e não poderá contar também com o atacante paraguaio Lucas Barrios que serve a sua seleção nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

O confronto entre o Furacão e o Palmeiras será na próxima quarta-feira (18/11) às 21h00 na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…