12 nov 2015 - 16h56

Definidas as finais da Copa do Brasil

Depois de eliminarem Atlético Mineiro e Joinville nas semi finais, os elencos Sub 20 de Atlético e São Paulo se preparam para a grande final da Copa do Brasil da categoria.

Em sorteio realizado na sede da CBF nesta quinta-feira dia 12 de novembro definiu-se que a primeira partida será em Curitiba e a segunda na capital paulista. Inicialmente as partidas seriam disputadas dias 18 e 25 de novembro mas houve acordo para que as datas fossem modificadas para não coincidirem com partidas de ambos os clubes pelo Brasileirão.

Sendo assim a primeira partida ficou marcada para o dia 19, próxima quinta-feira às 16h no Joaquim Américo e a partida de volta na terça-feira dia 24 no Morumbi em São Paulo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…