13 nov 2015 - 22h59

Ingresso para a final do Sub-20 será um quilo de alimento

O Atlético fará uma boa ação na final da Copa do Brasil Sub-20 contra o São Paulo, na próxima quinta-feira (19), às 16h, na Arena da Baixada. O ingresso para a decisão será um quilo de alimento não perecível. Os donativos serão destinados ao Hospital Erasto Gaertner.

O Hospital Erasto Gaertner necessita, principalmente, de arroz, feijão e macarrão, de ao menos um quilo, além de café, extrato de tomate e óleo de cozinha.

A partida de volta contra o São Paulo ocorre na semana seguinte, na terça-feira (24), também às 16h, no Morumbi, em São Paulo. A Copa do Brasil da categoria está na sua quarta edição. Os campeões dos anos anteriores foram Vitória em 2012, Santos em 2013 e Internacional em 2014.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…