17 nov 2015 - 18h05

Adversário pronto para a partida

Após os treinamentos em Atibaia, o Palmeiras do técnico Marcelo Oliveira também está definido para encarar o Furacão.

De acordo com o portal Globoesporte.com, os ensaios no interior paulista durante esta semana apontam que o Palestra Itália deverá atuar no 4-4-2 com Fernando Prass, Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto, Amaral, Matheus Sales, Robinho e Dudu, Rafael Marques e Cristaldo.

O alviverde luta por vaga na Libertadores 2016 em duas frentes: de maneira mais complicada ainda pelo Brasileirão, onde possui 48 pontos, distante seis pontos do 4º colocado o Santos e na final da Copa do Brasil, onde disputa justamente contra o Peixe o título da competição.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…