18 nov 2015 - 23h48

Inspirado, Ewandro “quase” não entrou

A noite desta quarta-feira na Arena foi do atacante Ewandro, autor de dois gols no empate em 3 a 3 com o Palmeiras. O jogador entrou em campo aos 37’/2º no lugar de Barrientos, mas quase que não tem a chance – já que instantes antes da substituição, o técnico Cristóvão Borges chegou a chamar o volante Deivid para a última alteração no time (Hernández e Ricardo Silva já haviam entrado na equipe).

Logo no primeiro lance em campo, Ewandro marcou o segundo do Furacão – na oportunidade, empatando o jogo em 2 a 2. Dois minutos depois, aos 40’, quase marca um golaço por cobertura, mas a bola foi para fora. E aos 41’, marcou seu segundo gol, o terceiro do Atlético, após cobrança rápida de falta no meio-campo.

“Sobre minha entrada, eu estava trabalhando forte e aproveitei a oportunidade. Peguei a primeira bola, parti para cima e fiz o gol. Peguei confiança, fui para a segunda e fiz mais um gol", disse o jogador, destaque em campo, que não deixou também de lamentar a atuação ruim do árbitro Dewson Freitas da Silva (PA) no jogo. “Nosso time acha que ele errou, o time do Palmeiras também. O que importa é o ponto de vista dele [árbitro]”, analisou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…