20 nov 2015 - 11h05

Atlético e Sport têm confronto equilibrado

É raro que equipes que já se enfrentaram tantas vezes ao longo do tempo possuam números tão semelhantes quanto o Atlético Paranaense e Sport Recife no confronto direto.

Dois clubes com apaixonadas torcidas rubro-negras e que surpreenderam no Brasileirão 2015, paranaenses e pernambucanos entrarão em campo neste domingo dia 22 de novembro com portões fechados no estádio Ilha do Retiro.

São ao todo até hoje 24 jogos pelo nacional com 7 vitórias para cada lado e 10 empates, o último deles no primeiro turno deste ano na Arena da Baixada. Outro número que demonstra o equilíbrio do confronto é o de gols marcados: exatamente 28 para cada clube.

A última vitória do Furacão no território do Leão foi em 2009 com um gol do zagueiro Rafael Santos. Ambas as equipes tiveram momentos brilhantes no atual campeonato brasileiro, mas acabaram decaindo. O time pernambucano entretanto se recuperou e se mantém vivo na luta por uma vaga na Libertadores estando na 7ª posição com 52 pontos, estando somente a 2 do 4ª colocado, o Santos. Já o Atlético não possui maiores pretensões no ano, pois com 47 pontos está somente na 12ª posição.



Últimas Notícias