O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 nov 2015 - 6h11

Pinóquio é candidato

A mim o MCP não pega mais. Caí uma vez, acreditei, tenho até hoje a camiseta do CAPgigante que ele distribuiu no dia da eleição. Ele mente o tempo todo. Mentiu quando prometeu na época que em 10 anos o Furacão seria Campeão do Mundo. Mentiu quando prometeu que este ano seria o ano das chuteiras e o fracasso foi retumbante com zero títulos e um vergonhoso Torneio da Morte. Mentiu quando afirmou que não iria mais se candidatar a cargos dos Conselhos e agora está aí mostrando novamente as manguinhas de fora. E certamente mente mais uma vez ao reprometer a falácia, isso sim é uma e não a nossa torcida que ele não sabe respeitar.

Agora o título mundial é para 2024. Daqui três anos ele – que sente náuseas quando tem que ir às dependências do clube, mas não larga o osso de jeito nenhum – prometerá para 2027 e vai enganando a milhares de sonhadores iludidos como eu fui um dia. Pensa que todos os torcedores são tolos que ainda não o conhecem. Pensa que somos crianças que podem ser enganadas com a promessa de um brinquedo de Natal.

Se a Fanáticos quiser aderir à candidatura dele – de novo – é um direito dela. Qualquer outro torcedor pode também fazê-lo. Mas depois não chorem nos dias de Atle-tiba; não lamentem a ausência de títulos. E, por favor, não xinguem o todo-poderoso mentiroso quando forem humilhados dentro da Baixada como já aconteceu este ano. Aí será tarde demais.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…