21 nov 2015 - 22h34

Clube anuncia mudanças nos planos de associação

O Atlético anunciou neste sábado (21) mudanças nos planos de associação do clube, válidas a partir de março do ano que vem. A principal alteração é a extinção do plano Sócio Furacão Plus (com as cadeiras localizadas no setor Brasílio Itiberê), sendo incorporado pelo Sócio Furacão, com mensalidade de R$ 150,00.

Outra alteração significativa é a ampliação da área para o plano Sócio Furacão FUN, atualmente localizado apenas nos setores Beunos Aires Superior e Inferior (atrás do gol) e que passaria também para o setor inferior do gol oposto, quase que dobrando a disponibilidade de ingressos para esse plano – passou de 4.000 para 9.098 lugares. A arquibancada superior deste espaço (atrás do gol da Coronel Dulcídio) ficará destinada à torcida visitante.

O clube informou que os atuais sócios terão prioridade para a escolha das cadeiras, independente do plano que detém atualmente, com a opção pela migração sendo de livre escolha de cada associado. O período para a mudança será de 23 de novembro a 18 de dezembro, data em que incia a venda de planos para novos sócios.

Todas as mudanças valem a partir de 1º de março de 2016, após o término das carências de dois anos sócios antigos, que mantiveram suas associações no período de obras no estádio.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…