21 nov 2015 - 22h34

Clube anuncia mudanças nos planos de associação

O Atlético anunciou neste sábado (21) mudanças nos planos de associação do clube, válidas a partir de março do ano que vem. A principal alteração é a extinção do plano Sócio Furacão Plus (com as cadeiras localizadas no setor Brasílio Itiberê), sendo incorporado pelo Sócio Furacão, com mensalidade de R$ 150,00.

Outra alteração significativa é a ampliação da área para o plano Sócio Furacão FUN, atualmente localizado apenas nos setores Beunos Aires Superior e Inferior (atrás do gol) e que passaria também para o setor inferior do gol oposto, quase que dobrando a disponibilidade de ingressos para esse plano – passou de 4.000 para 9.098 lugares. A arquibancada superior deste espaço (atrás do gol da Coronel Dulcídio) ficará destinada à torcida visitante.

O clube informou que os atuais sócios terão prioridade para a escolha das cadeiras, independente do plano que detém atualmente, com a opção pela migração sendo de livre escolha de cada associado. O período para a mudança será de 23 de novembro a 18 de dezembro, data em que incia a venda de planos para novos sócios.

Todas as mudanças valem a partir de 1º de março de 2016, após o término das carências de dois anos sócios antigos, que mantiveram suas associações no período de obras no estádio.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…