21 nov 2015 - 8h37

Nota de falecimento: Altamir Turbay – Miro

Com pesar e muita tristeza, a Furacao.com informa o falecimento do torcedor Altamir Turbay, o Miro. Jovem de apenas 24 anos, ele era um dos participantes da Copa Fórum Furacao.com.

Nascido em 15 de abril de 1991, Miro lutava contra a leucemia, mas não resistiu e faleceu nesta sexta-feira (20), à noite. O velório será no Cemitério Municipal, a partir das 8 horas deste sábado e o enterro será no Cemitério Jardim da Paz, no Barreirinha.

Este ano, todos os times da Copa Fórum Furacao.com estamparam na camisa a mensagem #ForçaMiro, como um incentivo e a corrente de todos os atleticanos da Copinha pela recuperação do amigo.

A equipe da Furacao.com lamenta o falecimento e presta a solidariedade e os sentimentos à família e amigos de Miro neste momento de pesar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…