23 nov 2015 - 10h02

Clube confirma eleição para o dia 12 de dezembro

A eleição para o Conselho Deliberativo do Atlético Paranaense será realizada no dia 12 de dezembro de 2015 (sábado), das 10h às 19h, na Arena da Baixada. Poderão votar sócios maiores de 18 anos e com pelo menos três anos de vida associativa ininterrupta.

O acesso para o local de votação será feito pelo Setor 4, P2 – antigo salão VIP – entrada pela Rua Petit Carneiro, 57. A votação será feita em urnas eletrônicas cedidas pelo TRE.

Confira o edital de convocação divulgado hoje no site oficial do clube:

O Presidente do Conselho Deliberativo do Clube Atlético Paranaense convoca os Senhores Associados que compõem a Assembleia Geral Ordinária para reunir-se no dia 12 de dezembro de 2015, das 10 às 19 hs, no Estádio Joaquim Américo Guimarães (Setor 4, P2 – antigo salão VIP – entrada pela Rua Petit Carneiro, nº. 57), para eleger os membros do Conselho Deliberativo para o quadriênio 2016-2019, respeitado o seguinte:

a) poderão votar os sócios que preencham os seguintes requisitos, todos descritos no caput do artigo 42 do Estatuto Social:

a.1. estar no uso e gozo de seus direitos estatutários (não estar cumprindo penalidade disciplinar à data da eleição);

a.2. ser maior de 18 (dezoito) anos de idade na data da eleição (nascido até 12 de dezembro de 1997, inclusive);

a.3. estar adimplente com o pagamento de taxa de manutenção e demais obrigações financeiras perante o Clube;

a.3. manter vida associativa ininterrupta superior a 3 (três) anos contados retroativamente da data da eleição (vínculo associativo iniciado até 12 de dezembro de 2012, inclusive, e mantido sem interrupção até a data da eleição);

b) Conforme art. 61, §4º, cada título e cada poltrona de camarote corresponderão a 01 (um) voto de seu respectivo titular.

c) somente poderão concorrer ao Conselho Deliberativo candidatos constantes de chapas, registradas na secretaria do Clube até 02 de dezembro de 2015, obedecidos os artigos 52, §§ 1º e 2º, 62 e 109, parágrafo único, todos do Estatuto Social.

d) CONSELHO DELIBERATIVO – REUNIÃO ORDINÁRIA: Fica desde já convocada para o dia 14 de dezembro de 2015, às 18h30min., em primeira convocação, e às 19h00min., em segunda convocação, no Centro Administrativo e Técnico Alfredo Gottardi (Estrada do Ganchinho, nº. 1451), nos termos do artigo 82 do Estatuto Social, a Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo eleito pela Assembleia Geral acima indicada, com a seguinte pauta única:

– Eleição e nomeação dos membros do Conselho Administrativo, do Conselho Fiscal e da Câmara de Ética e Disciplina para o exercício de mandato no quadriênio 2016-2019.

Curitiba, 23 de novembro de 2015.

Antônio Carlos de Pauli Bettega
Presidente do Conselho Deliberativo



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…