O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 nov 2015 - 19h21

O que temos para comemorar?

Mais uma vez um ano se finda. E o nosso time, hein? É o mesmo que dos anos anteriores. Temos um time de futebol sofrível! Não ganhamos nada e a nossa comemoração se resume, uma vez mais, em não sermos rebaixados para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro! Nem dá pra falar em Campeonato Paranaense. E a Copa Sul-Americana, senhores? Fomos desclassificados por um time chamado Sportivo Luqueño. Alguém conhece? Pois é, nós conhecemos! E por aí vai.

Não é só isso! Temos um grande Presidente! Saibam, torcedores atleticanos, ele é candidato a Presidente, novamente? Alguém sabe quem é Mario Celso Petraglia? A torcida sabe. É aquele respeitoso senhor de cabelos brancos, que xinga o torcedor; que desrespeita a torcida; que não dá a mínima pra imprensa (que com isso impede a torcida de saber como vão as coisas no clube); sabem, é aquele que contrata jogadores da 2ª divisão do Campeonato Paulista; é aquele que faz do clube a sua casa; aquele senhor é o dono do clube, sabiam? É aquele que decide por todos nós Atleticanos; que faz sozinho, o que bem entende no clube; é aquele que disse um dia que não entendia nada de futebol e que, de uma hora pra outra passou a entender como nunca e como poucos, e passou a contratar jogadores de quinta categoria para defender o nosso Grande Furacão; é aquele que prometeu que seríamos Campeões do Mundo; que fez inúmeras promessas e nada cumpriu! E olha que nem sei quem são os outros candidatos. Só sei que o Atlético não pode continuar como está e onde está. Pasmem Atleticanos! Os adversários perderam o respeito que tinham por nós, quando vem jogar na nossa querida Baixada; Este estádio foi palco de grandes apresentações e por lá desfilaram grandes ídolos atleticanos. Hoje aqui no nosso estádio, todo mundo deita e rola, viramos ‘caixa de pancada’ dos adversários. O torcedor atleticano nem sabe a escalação do seu time. Ah, mas só para lembrar aos torcedores, temos em nosso escrete, grandes jogadores, tais como: Ytalo, Roberto, Ernani, Bruno Pereirinha, Barrientos, Kadu, Cryzan, Cléo e tantos outros craques.

Desculpem, vai ver que eu estou escrevendo bobagens! Cansei, boa noite Nação Ateticana!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…