24 nov 2015 - 20h48

“Vim no meu limite”, diz Marcos Guilherme após final

O meia Marcos Guilherme enfrentou uma pequena maratona neste início de semana com a camisa atleticana. Depois de atuar nos 90 minutos no empate sem gols com o Sport, no último domingo (22) na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, ele esteve em campo nesta terça-feira (24), na final da Copa do Brasil Sub-20, contra o São Paulo, no Morumbi.

O jogador não escondeu o grande esforço físico para atuar nos dois jogos, num período tão pequeno de tempo. “Vim no meu limite para ajudar o Atlético. Vim daquele campo enorme e no calor [em Recife], mas valeu o esforço dos meninos”, destacou o meia de 20 anos, em entrevista à Rádio Banda B.

Além de Marcos Guilherme, outros quatro atletas do elenco principal “reforçaram” o time sub-20 na decisão – também estiveram em campo os atacantes Ewandro e Crysan e os meias Marco Damasceno e Bruno Motta. Ewandro também jogou na Ilha do Retiro no último domingo, mas entrou no final do jogo, substituindo Roberto aos 36’/2º.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…