24 nov 2015 - 19h36

Atlético perde novamente e fica em segundo na Copa

Mesmo "reforçados" com jogadores da equipe principal, tirando a oportunidade dos jovens valores aprenderem e se desenvolverem também na derrota, a equipe Sub-20 do Atlético acabou derrotada pelo São Paulo por 2 a 0 no segundo jogo da final da Copa do Brasil da categoria. Os gols foram marcados por Joanderson e David Neres.

O resultado foi igual ao da primeira partida, na última quinta-feira, porém, a equipe desta segunda partida foi modificada com a presença de quatro atletas que já integram o grupo principal do Rubro-Negro. Bruno Mota, Marcos Guilherme, Crysan e Ewandro foram titulares. Este último é inclusive jogador do São Paulo e está emprestado ao Atlético.

O Furacãozinho foi à grande final de forma invicta, empatando apenas uma partida e vencendo outras 7.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…