24 nov 2015 - 19h36

Atlético perde novamente e fica em segundo na Copa

Mesmo "reforçados" com jogadores da equipe principal, tirando a oportunidade dos jovens valores aprenderem e se desenvolverem também na derrota, a equipe Sub-20 do Atlético acabou derrotada pelo São Paulo por 2 a 0 no segundo jogo da final da Copa do Brasil da categoria. Os gols foram marcados por Joanderson e David Neres.

O resultado foi igual ao da primeira partida, na última quinta-feira, porém, a equipe desta segunda partida foi modificada com a presença de quatro atletas que já integram o grupo principal do Rubro-Negro. Bruno Mota, Marcos Guilherme, Crysan e Ewandro foram titulares. Este último é inclusive jogador do São Paulo e está emprestado ao Atlético.

O Furacãozinho foi à grande final de forma invicta, empatando apenas uma partida e vencendo outras 7.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…